segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Estamos retomando nossas atividades no blog - Um novo ano de oportunidades

Um novo ano de oportunidades


Estamos retomando nossas atividades no blog, e eu gostaria de desejar a todos que nos acompanham um excelente ano novo! E nada melhor que um novo ano para renovar nossos desejos e expectativas.

E por falar nisso, você já definiu quais são seus objetivos para este ano? Um ano de Olimpíadas e Eleições Municipais, vai passar voando e, quando nos dermos conta, já terá chegado ao fim!

Gosto sempre de sugerir que devemos definir nossos objetivos com base em prioridades de curto, médio e longo prazo. Assim, fica mais fácil de alcançá-los. Outra coisa importante é cuidar para não elencar objetivos em excesso, que certamente nos trarão maiores dificuldades para atingir nossas metas.

Definindo objetivos, é sempre muito importante também balancear o pessoal com o profissional. Por isso, ponha na lista seus sonhos de consumo, as férias, sua família, amigos, ao lado de seus objetivos profissionais.

Profissionalmente, busque tornar seus objetivos o mais palpável possível, com metas e prazos claros e mensuráveis. Com isso, a sensação da conquista tornar-se-á ainda mais real para você. O ser humano é movido por conquistas e realizações, e precisamos de motivação para seguir em frente!

Vida longa e próspera para todos nós, com muita saúde e sucesso, paz e realizações!


Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário