quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Realizando o sonho dos pais, as coleguinhas Simone e Simaria cantam sertanejo e conquistam o Brasil.



Simone e Simaria vem fazendo cada vez mais sucesso e conquistando o Sul e o Sudeste do Brasil. As “coleguinhas” relacionam o auge da carreira ao fato de começarem a cantar sertanejo. Em entrevista ao O Globo, a mais velha das irmãs, Simone Mendes, de 33 anos, contou sobre o fenômeno.

“Temos alguns anos de sucesso no Nordeste, cantando forró, e agora, com o “Bar das coleguinhas”, conseguimos atingir outras partes do país. O sonho do nosso pai era nos ver cantando sertanejo e, desde que começamos a fazer esse segmento de 20 minutos no show, a coisa mudou, começamos a ser chamadas para fazer TV e cantar em outras partes do Brasil“, explicou a cantora.

As duas nasceram em Uibaí, um município da Bahia, e começaram a cantar desde a infância. Com a morte do pai e por problemas financeiros, as irmãs foram morar em Mato Grosso e em São Paulo, onde a caçula, Simaria, de 31 anos, começou a trabalhar com o cantor Frank Aguiar.

Simone afirma que houve uma mistura entre o sertanejo e o forró quando os cantores desses gêneros passaram a gravar músicas uns dos outros – o que facilitou ainda mais a ligação com o estilo de cantores como Victor e Léo, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima.

A cantora também afirma que o sucesso de suas músicas também está relacionado ao fato de fazer músicas “que o povo quer ouvir”.


Fonte: FM 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário