terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Pesquisa de elenco da próxima novela das 21:00 da Tv Globo: Velho Chico, De Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho.


Estou iniciando o trabalho de pesquisa de elenco da próxima novela das 21:00 da Tv Globo: Velho Chico, De Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho. No momento estou bastante concentrado em descobrir talentos nordestinos, que representem o agreste do Brasil. Não tenho conseguido responder a tantas solicitações e pedidos, por falta de tempo e urgência do trabalho, não responderei inbox e nem material fora do perfil.

Caso queiram compartilhem esse post. Peço que façam e indiquem realmente quem seja merecedor e esteja no perfil solicitado.
*Só vale indicações de atores, modelos, cantores ou repentistas, artistas em geral, nascidos no Nordeste, sendo residente ou não. O Sotaque é fundamental já que a novela se passa as margens do Rio São Francisco. É uma novela rural, onde a Beleza, talento e Brasilidade dos atores é o que vai ajudar a fazer a diferença.

PERFIS “VELHO CHICO”

“Todos os atores deverão ter o perfil do retrato do sertão nordestino que identificamos nos filmes: “Morte Vida Severina”; “São Bernardo”;” Deus e o diabo na terra do sol” ou no olhar do Sebastião Salgado sobre o sertão e seus habitantes. Todas as raças que formam o povo Nordestino, caboclo, branco, negros, indígenas, Holandeses etc... Artista: atores, repentistas, violeiros, cantores, circenses, etc...
Atores Nordestinos 18 / 22 anos que pareçam menores de 18 com perfil romântico.

Atrizes Nordestinas 18 / 22 anos que parecem menores de 18 com perfil romântico (uma delas deve ser parecida com a atriz Leticia Sabatella aos 16 anos e outra com a modelo Marina Nery).

Excelentes Atrizes Nordestinas de 50 anos/ 80 anos
Excelentes Atores Nordestinos de 50 anos/80 anos
Atores Nordestinos de 23/ 40 anos com perfil do herói
Atrizes Nordestinas de 23/40 anos com perfil de heróina
Atrizes Nordestinas acima de 30 a 80 anos negras, caboclas e indígena.
Crianças de 05 a 12 anos com talento nato que representem o sertão.
Atrizes de 25 a 60 anos Espanholas residente no Brasil.
Atriz Francesa de 22/24 anos residente no Brasil.
Ator Frances de 45/50 anos residente no Brasil.
Encaminhar somente material dentro do perfil para: Elencovelhochico@gmail.com
Importante ter algum link de trabalho no youtube e fotos de close.


Fonte: Luiz Antonio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário