terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O potiguar Elizaldo volta ao palco do The Voice Kids Brasil 2016 no próximo domingo



Apesar da expectativa da torcida dos potiguares, a subida ao palco do menino Elizaldo Alves, 12 anos, ficou mesmo para o último dia da disputa de trios.

Natural da cidade de São Vicente, o representante potiguar na primeira edição do The Voice Kids Brasil defenderá no próximo domingo (28), a sua permanência no programa da Rede Globo.

Elizaldo dividirá o palco com mais dois competidores. A reponsabilidade de escolher o melhor nessa fase é exclusivamente do técnico, no caso dele, a dupla Victor & Léo. Os outros dois competidores deixam o programa.

Os classificados para a próxima fase, que acontencerão nos dias 06 e 13 de março, serão julgados pelo público, votando ao vivo, pelo Gshow, aplicativo do The Voice Kids, telefone ou SMS. Dessa fase sairão os semifinalistas.

Na primeira apresentação no The Voice Kids Brasil,  Elizaldo optou por cantar a música “Domingo de Manhã”, de composição de Bruno Caliman, que ficou conhecida na voz da dupla “Marcos e Belutti,  e chamou a  atenção da dupla sertaneja Victor & Léo, que virou a cadeira. “Muita gente canta para se amostrar, eu canto sentindo a música, para emocionar”, revelou o seridoense.


O menino Elizaldo
Filho de uma família humilde, Elizaldo nasceu com o dom da música, que vem mudando sua vida. O adolescente venceu a timidez e o problema de lábios leporinos, e quando apareceu a oportunidade de cantar, ainda quando participava do programa do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), agarrou e não soltou mais.

Católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida, o sucesso do talentoso Elizaldo foi evidenciado quando começou, aos 10 anos, a cantar no coral na igreja de São Vicente Férrer, em sua cidade natal. Estudante do 7º ano, o menino de sorriso fácil e apaixonante, tem o sonho de se tornar um astro da música religiosa.


The Voice
A inscrição para o The Voice Kids, da Rede Globo, foi feita pelo coordenador de um grupo da igreja e conselheiro tutelar, Abrãao Nunes, com a autorização da mãe de Elizaldo. A partir daí os amigos da igreja promoveram um verdadeiro mutirão para produzir o vídeo para participar do programa.

Elizaldo teve que ir, com ajuda de conterrâneos, para Fortaleza para a seletiva Nordeste, quando foi aprovado, para a etapa Nacional. A participação do seridoense está marcada para o próximo domingo, dia 17 de janeiro, quando terá que soltar a voz e convencer os técnicos a virarem as cadeiras.

Essa é a primeira edição do The Voice Kids no Brasil, voltada para talentos musicais entre 9 de 15 anos de idade. A versão infanto-juvenil do programa possui um formato semelhante a versão adulta do The Voice Brasil. A grande final do programa acontecerá no dia 20 de março, e o grande campeão ganhará o prêmio de R$ 250 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.

Os jurados do The Voice Kids Brasil são formados por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo.



Fonte: Fátima Souza - Da Redação do Portal CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário