terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

APÓS SAÍDA DE THÁBATA, XCALYPSO APRESENTA DOIS NOVOS VOCALISTAS



Depois de três meses à frente da XCalypso, a cantora Thábata Mendes anunciou sua saída da banda no último sábado (30), mas engana-se quem pensa que o grupo ficou sem cantora. Ximbinha se pronunciou sobre o assunto, por meio de uma nota divulgada por sua assessoria, e apresentou dois novos vocalistas: o paraense Geh Rodriguez e a pernambucana Leya, que era backing vocal da banda.

Além desses dois, Ximbinha ainda informou que haverá uma terceira voz na banda, mas ele e sua produção ainda não escolheram quem ocupará o lugar.

Por meio das redes sociais, Thábata agradeceu o carinho dos fãs que conquistou ao logo do tempo que passou na XCalypso e desejou sorte na nova fase.

De acordo com a nota divulgada, a saída da cantora aconteceu por motivos de “divergências conceituais“. Segundo informações do jornal Extra, a separação teria sido ocasionada por uma briga entre o guitarrista e a cantora.



Leia na íntegra o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da XCalypso:

“A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da X-Calypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. Ximbinha assegura também que o Projeto X-Calypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a X-Calypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto X-Calypso ao lado da guitarra de Ximbinha“.


Fonte: FM 93 

Nenhum comentário:

Postar um comentário