quarta-feira, 2 de março de 2016

'Muito divertido', diz musa de clipe dos Mamonas Assassinas sobre gravação

Nereide Nogueira atuou no videoclipe 'Pelados em Santos'.

'É emocionante voltar no tempo', diz modelo, 20 anos após morte da banda

A modelo e apresentadora Nereide Nogueira se emocionou até ao entrar em uma réplica da Brasília amarela dos Mamonas Assassinas para lembrar os 20 anos da morte dos integrantes da banda. Nereide participou da gravação do clipe "Pelados em Santos", um dos maiores hits do grupo de Guarulhos. "Foi muito divertido participar da gravação", disse Nereide ao SPTV. "O que eles eram na frente da TV eles eram nos bastidores."


Nereide postou uma foto dela com Dinho, Bento Hinoto, Julio Razek e os irmãos Sérgio e Samuelo Reoli, os cinco integrantes dos Mamonas Assassinas, na época da gravação do videoclipe. "É muito emocionante voltar no tempo. Eu vivi isso daqui", disse Nereide participar da reportagem dentro de uma réplica da Brasília amarela.


A Brasília mostrada pelo SPTV pertence a uma banda cover dos Mamonas Assassinas, a Banda Somrisal, que se orgulha de ser uma das primeiras e por ter sido nomeada "banda cover oficial" pelos próprios Mamonas Assassinas.


A banda cover vai fazer um tributo aos Mamonas no domingo (6). O evento, com shows, será na Praça Mamonas Assassinas, em Guarulhos. Será a partir das 12h, de graça.

Brasilia original virou sucata
Desde que a música “Pelados em Santos”, dos Mamonas Assassinas, foi lançada, em 1995, a Brasília amarela tornou-se um símbolo da banda morta há 20 anos em um acidente aéreo na Serra da Cantareira, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O veículo original, comprado na época pelo vocalista Dinho, foi leiloado, depois abandonado, e finalmente virou sucata. Há quatro meses, porém, a família do cantor resgatou o veículo e aproveitou as peças para recriar o carro amarelo em um chassis de outra Brasília.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário