quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Tiago Leifert e Rafael Cortez e Paulinho Serra entram para equipe do BBB 17


O Big Brother Brasil 17 estreará com algumas mudanças. A mais conhecida é a do apresentador. Pedro Bial saiu do posto – ele vai comandar um talk show – e Tiago Leifert assumiu o cargo. Leifert não vai apresentar o “The Voice Kids” este ano, já que a competição musical infantil será exibida quando o BBB 17 também está no ar. Mas há mais mudanças por vir.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Paulinho Serra e Rafael Cortez vão fazer parte da equipe do BBB 17. Paulinho Serra vai ser o repórter do reality show. Ele vai para as ruas entrevistar pessoas sobre o programa e procurar saber sobre a opinião popular sobre o comportamento dos novos participantes.

Já o papel de Cortez será uma novidade. Ele, que já trabalhou como repórter e eventual apresentador do “Vídeo Show”, vai ganhar um quadro no reality show. Ele vai interagir com os internautas.

Há rumores também de que Pedro Bial vai ganhar uma grande homenagem na estreia do programa, marcando a sua saída. Tiago Leifert deve “eliminar” Bial e fazer um discurso, assim como o jornalista fazia com os confinados que eram eliminados ou para os vencedores de cada edição. A informação ainda não foi confirmada pela Rede Globo.

Nova logomarca do Big Brother Brasil (Reprodução/Globo)


O BBB 17 estreia dia 23 de janeiro de 2017.




Fonte: www.horabrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário