domingo, 24 de julho de 2016

Convenção Municipal dos partidos: PP - DEM - PRB - PCdoB - PMN e REDE (“União Força do Povo”) em Rodolfo Fernandes/RN





Composição da Chapa coligação ‘UNIÃO FORÇA DO POVO’



Prefeita  Antônia Neide Nazário Nunes (PP) Número 11
Vice-Prefeito Antônio Cavalcante Negreiros (PMN) Número 11



 Vereador Jose Flávio Morais (PP) Número 11456


Vereadora Maria Minervinha da Silva Ferreira (PP) Número 11333


 Vereador Flávio Alves Nunes (PP) Número 11000


 Vereador Algaci Baldino de Oliveira (PP) Número 11112


 Vereador Minervânio Meneses de Oliveira (PP) Número 11111



 Vereadora Francisca Erinaide Freitas Negreiros Pessoa (DEM) Número 25123



 Vereadora Maria de Fátima Monteiro (PCdoB) Número 65555



 Vereador Francisco Clesivan Nunes Rodrigues (PCdoB) Número 65000



 Vereador Paulo Henrique Oliveira Martins (PRB) Número 10000



 Vereador Ruberto Pessoa Brasil (REDE) Número 18111



Cobertura Fotográfica 



















Fernandinho Presidente Municipal do (PRB) de Mossoró



 Neurismar (Dudinha) Membro do PCdoB




 Ex-prefeito de Riacho da Cruz/RN - Marcos Aurélio




Com a palavra o Ex-Deputado Federal Betinho Rosado Presidente Estadual do partido progressista
     Indicar Neide Nazário é primeiro valorizar Rodolfo Fernandes, e fazer com que essa pessoa que Rodolfo conhece das realizações das festas das associações que Neide toma conta e de tantos outros campeonatos e como secretaria de esporte e as ações de desenvolveu aqui na cidade e fazer com que Rodolfo Fernandes, possa de novo destina a obra estima, ter a alegria de dizer eu sou Rodolfensse, na minha cidade existe uma prefeitura que trabalha emproou do desenvolvimento da cidade de Rodolfo e das famílias de Rodolfo Fernandes.
    
   O Ex-deputado Betinho Rosado Presidente do partido progressista, que esta aqui apoiando a candidatura de Neide, vai garantir a vocês que embora sem o mandato de Deputado, mais mim relacionando com os ministros que representa o meu partido, o ministro da saúde, o ministro da Agricultura, o Presidente da Caixa Econômica e tantos outros que fazem parte do partido progressista nos vamos leva aos pleitos do município de Rodolfo a ter Brasília, para que isso se transforme em ações para melhora a vida do povo. 






 Antônio Cavalcante Negreiros




Com a Palavra Neide Nazário


Boa tarde a todos em nome do Presidente Estadual do PP, saúdo todas as autoridades e a população de Rodolfo Fernandes
   
  Em primeiro lugar agradeço a Deus por este momento tão importante para todos nós, e carinhosamente agradeço a cada um de vocês pelo o apoio e a oportunidade que sempre temos recebido em nossas rodas de conversa fortalecendo cada vez mais o nosso trabalho.
   
   Agradeço a todas as Autoridades aqui presentes pelo o apoio e confiança a esse grupo unido com a finalidade de trabalhar em prol da coletividade e crescimento de nossa cidade.
    
   Vejo que temos de resgatar nossa querida Rodolfo Fernandes, dessa paralisia administrativa em hoje se encontra, para tanto estamos unidos para formar a coligação “União Força do Povo”.
      
   Porque é do povo sofrido, enganador, humilhado pelos poderosos, que buscamos força para lutar por dias melhores para nossa cidade.
   
  Vejo que não estou sozinha nesta caminha, comigo está, este grupo guerreiro e o povo de minha terra, não podemos mais dar um salto no escuro, unidos venceremos estes aventureiros que se encontram no poder.
     
   Portanto afirmo que estou pronta para vencermos juntos, o caos que se encontra Rodolfo Fernandes, e colocar novamente nossa cidade do rumo certo.
    
   Quando comecei essa caminhada, fiquei sabendo de conversas de alguns poderosos, querendo subestimar Neide Nazário, mas nada me intimidou, diziam que eu não seria candidata, que o meu nome não dava nem pra começar.
     
   Alimentei-me de resistência, de coragem, da força que vem do povo sofrido e enganado.
     
     Hoje ... Estou aqui...graças a Deus você me acolheram de braços aberto nessa caminhada que começamos a construir nos fundo de quintal, nas calçadas, nas Ruas, e que irá se confirmar vitoriosa na dia 02 de Outubro.
      
      O ACORDÃO se concretizou, querendo nos intimidar, mas tenho a certeza de que no momento certo o povo de Rodolfo Fernandes saberá dar a resposta certa.
     
     A Espera vencerá o medo, a mentira vencerá com os grãos da verdade.

    Concluo agradecemos mais uma vez a cada um de você que acredita em Neide Nazário, e pedindo ao nosso Deus, que Permita ter o Dom de fazer renascer no coração de cada Rodolfernse a esperança para iluminar seus sonhos e seu destino.







 Com a Palavra a Deputada Estadual Cristiane Dantas
       Eu como Deputada estadual, estou aqui para lhe apoiar porque você é uma candidata importante porque, ser professora, ser mulher e ser prefeita é muita coisa, mais eu tenho certeza Neide que você dar conta do recado, é por isso que o povo está aqui lhe apoiando, acreditando que você será a melhor opção, porque todos aqui conhecem o seu trabalho e sua dedicação, e Eu mim coloco a sua disposição na Assembleia Legislativa e trabalhar juntas para fortalecer ainda mais a mulher na politica boa sorte.






 Com a Palavra o Vice-Governador do RN, Fábio Berckmans Veras Dantas

       O País se transforma a cada dia, mais se não mudamos a nossa cidade, nos não vamos fazer nada, porque é na cidade que a vida começa e na cidade que a vida se transforma e nela que criamos nossos filhos  e nela que nos temos os nossos amigos e nela que nós queremos uma saúde melhor uma Educação melhor uma vida melhor, e não é só isso, o mais importante de tudo isso é quando nós elegemos uma pessoa que vai pra prefeitura, nós não queremos elegermos um cidadão que vai pra lá, pensando que é o dono da verdade o todo poderoso que uma gestão que passa uma semana fora daqui, vem no dia 10, 20, 30, pra olhar o quanto de dinheiro tem, não, não é isso que queremos, queremos uma pessoa que escute os nossos problemas, que veja o clamor do povo que pense que tem caseiros que posso te ajudar, acrise vai passar e quando ela passar o estado vai se reerguer o pais vai se reerguer e você vai esta colhendo esses frutos como uma planta que agente jogar uma semente e ela cresse e da frutos e o fruto vai ser o governo posseiro de você pra fazer na sua administração uma das melhores do estado.   












 Alriane Melo Moreira









 AGRADECIMENTOS DE AGORA CANDIDATA A PREFEITA NEIDE......

    Em nome do grupo em nome da coligação, agradecemos a cada um de vocês, que deixaram seu afazeres para junta com nosco, pra pensar em nosso município, agora candidata a prefeita a nossa chapa  Neide e Toinho, quero dizer pra vocês que vamos continua nosso trabalho, nosso trabalho de conscientização nosso trabalho de pedir a cada um de vocês que nos der  a oportunidade que nos apoiar  quero dizer pra vocês que sou candidata porque sou filha dessa terra nascei e mim criei tive que sair pra estuda e retornei fiz concursos e aqui estou de volta já plantei algumas sementes e agora eu gostaria de ter  oportunidade pra fazer um pouco mais por nossa gente estou preste a mim aposentar mais não quero fica encostada num canto de uma parede,  quero trabalhar empou do nosso município, estou andando casa a casa, estou vendo estou sentindo o problema as necessidades de cada um de nos, nossa cidade necessita precisa É hora de termos um gestor que more na cidade, pra na hora que você precisar,  você saber onde vai bater a porta, precisamos do apoio de vocês para que isso possa acontecer, só é possível a contorcer se vocês derem o aval, mais não basta isso, como o Vice-Governador falou  aqui, não vamos deixa que seja vendido mais uma vez, juntos vamos conseguir resgata reconstituir a nossa cidade, eu vejo a nossa cidade esta chorando está pedindo socorro, nossa cidade perdeu o brilho perdeu a luz perdeu a alegria, por tanto eu convido a cada um de vocês pra juntos continuar na luta no resgate e na reconstrução de nossa cidade meu muito obrigado um forte abraço a todos.


Candidata Erinaide Negreiros, Marlúcia Esposa do Vice-Prefeito Toinho Negreiros e Filho







 A ter as Nuvens hoje estão vermelhas vamos a caminhada...








Nenhum comentário:

Postar um comentário